JUNDIAÍ

De novo no crime, homem justifica a GMs: 'é para ajudar minha mãe a pagar uma dívida'

O preso tem histórico criminal extenso

Por Fábio Estevam | 24/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste sábado (23), no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí. Aos guardas municipais que o pegaram, ele disse que estava vendendo drogas para conseguir dinheiro e assim pagar uma dívida de sua mãe -  ele tem extensa ficha criminal, tendo sido preso várias vezes por tráfico.

Os GMs transitavam pela avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, quando avistaram o homem em um ponto de tráfico. Uma sacola no bolso da blusa dele, bem como sua reação em tentar se evadir caminhando rapidamente, chamaram a atenção dos agentes, que efetuaram a abordagem.

Na sacola havia algumas poucas porções de cocaína, além de R$ 333.

Detido e conduzido ao Plantão Policial, ele confirmou em depoimento ao delegado Rodrigo Carvalhaes, que as drogas e dinheiro de fato lhe pertenciam, mas disse que é apenas usuário.

Carvalhaes o prendeu em flagrante e também representou por sua prisão preventiva, o que será analisado durante audiência de custódia a ser realizada neste domingo. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.