ATENÇÃO

'Maníaco sexual do Almerinda' volta a atacar na manhã desta segunda-feira em Jundiaí

Na semana passada GMs chegaram a prender um suspeito e ele foi reconhecido por três vítimas; mas acabou sendo solto na audiência de custódia

Por Fábio Estevam | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO

Um dos ataques da semana passada
Um dos ataques da semana passada

Mais uma mulher foi atacada sexualmente na manhã desta segunda-feira (18), na região do bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí. Ela também pode ter sido vítima do 'maníaco do Almerinda', que na semana passada atacou pelo menos quatro mulheres no bairro. Segundo apurou o Jornal de Jundiaí, as características do bandido desta manhã são as mesmas do criminoso sexual dos ataques anteriores.

O JJ recebeu informação de pelo menos mais dois ataques no bairro na manha desta segunda-feira. Em checagem junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi confirmado pelo menos um desses casos, cujo a vítima prestará depoimento nas próximas horas. De acordo com a chefia de investigações da delegacia especializada, "todos os esforços para um trabalho bem feito de investigações estão sendo feitos".

Na semana passada, inclusive, guardas municipais do Tático Motos chegaram a deter um suspeito, que teve o flagrante ratificado no Plantão Policial, onde ele foi reconhecido por três vítimas. Na manhã seguinte, no entanto, ele foi solto durante audiência de custódia.

RELEMBRE O CASO

Suspeito de tentativas de estupro e importunação sexual é solto em Jundiaí

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2821245/policia/2024/03/suspeito-de-tentativas-de-estupro-e-importunacao-sexual-e-solto-em-jundiai

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.