SE RECUPERANDO

GM de Várzea baleado no peito durante tentativa de assalto deixa a UTI

O guarda levou dois tiros e foi socorrido em estado grave; agora, após passar por cirurgias, ele está bem, segundo informações de colegas de farda

Por Fábio Estevam | 14/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os bandidos  estão sendo procurados pela DIG de Jundiaí
Os bandidos estão sendo procurados pela DIG de Jundiaí

O guarda municipal de Várzea Paulista que foi baleado com dois tiros na manhã do último dia 3, na rodovia Edgard Máximo Zamboto, entre Campo Limpo Paulista e Jarinu, durante uma tentativa de roubo de sua motocicleta, deixou nesta semana a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele continua internado - em uma hospital particular em Jundiaí -, em observação, mas já se comunica e se alimenta normalmente, segundo informações de GMs colegas de farda, que acompanham a recuperação do agente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, que trabalha para identificar e prender os criminosos.

RELEMBRE O CASO

No dia 3 (domingo) deste mês, o GM estava de moto na rodovia, quando foi abordado por dois homens armados, que tentaram roubar sua moto. Durante o assalto ele dispararam duas vezes contra o agente, sendo que os tiros acertaram barriga e peito. Ele foi socorrido primeiramente ao PS de Jarinu. Porém, devido à complexidade do estado de saúde, foi transferido para um hospital particular de Jundiaí, onde segue internado.

A motocicleta do guarda foi recolhida à delegacia de Campo Limpo Paulista e o caso foi registrado no Plantão Policial, sendo enviado à DIG para investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.