FLAGRANTE

Homem é preso e confessa a GMs que cometeu o crime para pagar dívida

O homem, que tem 33 anos, foi detido pelos GMs e preso em flagrante pelo delegado Alexander De Paula

Por Fábio Estevam | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Guardas municipais prenderam um homem por tráfico de drogas, neste sábado, no bairro Residencial Serra Azul, em Louveira. Ele justificou ter praticado o crime alegando que precisava conseguir dinheiro para pagar uma dívida.

Ao receber informações de que um  traficante estava vendendo drogas na rua Antônio Torezin, no final da tarde deste sábado, a GM enviou uma equipe ao local.

Como as informações eram precisas quanto a quem estava vendendo e onde as drogas ficavam escondidas -, os agentes logo abordaram o homem alvo e pegaram, em um terreno, um saco com dezenas de porções de crack, maconha, cocaína e lança-perfume.

Questionado, ele confessou o crime, alegando que precisa de dinheiro para pagar uma dívida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Alexander De Paula o prendeu em flagrante, representando também pela prisão preventiva - o pedido de preventiva será analisado durante audiência de custódia neste domingo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.