AGORA SÃO 31

Com 30 prisões na 'carreira', ladrão é preso de novo, agora em restaurante em Jundiaí

Ele foi detido dentro do depósito do restaurante, no momento em que se preparava para deixar o local

Por Fábio Estevam | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
POlícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem de 33 anos e com nada menos do que 30 passagens criminais por furto, foi preso novamente por furto qualificado, na noite deste sábado (9), dentro de um restaurante no bairro Vianelo, em Jundiaí.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 49° Batalhão, que prenderam e conduziram o suspeito ao Plantão Policial, onde o delegado Alexander De Paula decretou sua prisão em flagrante e também representou pela preventiva.

Foram recuperadas uma máquina de corte (avaliada em R$ 3 mil) e um secador de cabelo (avaliado em R$ 300), pertencentes ao dono do restaurante.

COMO FOI

Era por volta das 20h30 quando um bandido invadiu o depósito do restaurante, escalando e pulando um portão - o estabelecimento estava aberto.

Um homem que passava pela rua notou o ladrão pulando o portão e avisou o proprietário, que acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi ao local e entrou no depósito, encontrando um homem de posse da ferramenta e o secador de cabelo, pronto para deixar o local.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde um levantamento de sua 'capivara' (gíria policial que significa ficha criminal), revelou que ele já havia sido preso outras 30 vezes pelo mesmo tipo de crime.

De Paula o prendeu em flagrante e pediu sua preventiva - o pedido será analisado na manhã deste domingo durante audiência de custódia.

Ele vai passar a noite preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.