MANDADOS DE PRISÃO

Sete homens são presos em Jundiaí e região neste Dia da Mulher

Os presos são agressores e investigados por agressão a mulher, bem como também pais devedores de pensão alimentícia aos filhos

Por Fábio Estevam | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Policiais da DDM fazem uma última reunião ainda de madrugada, antes de saírem para a Operação Átria
Policiais da DDM fazem uma última reunião ainda de madrugada, antes de saírem para a Operação Átria

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí e Várzea Paulista realizam nesta sexta-feira (8), a Operação Atria, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Estão sendo cumpridos quase 30 mandados de prisão e também de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, contra agressores de mulher e pais devedores de pensão alimentícia.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidade de Jundiaí e Várzea Paulista desde as primeiras horas da manhã. Com o efeito surpresa, inclusive, foi possível já prender sete homens. Todos já foram levados para a delegacia e posteriormente ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Também já foram positivados dois mandados de busca domiciliar para apreensão de provas de processos em andamento.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.