PEGA LADRÃO!

Fumaça é preso na 'cracolândia' da Ponte São João em Jundiaí

Fumaça também é suspeito de ser autor de inúmeros outros furtos na Ponte São João, onde os moradores sofrem com a violência fora de controle

Por Fábio Estevam | 28/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Fumaça foi levado para o sistema prisional para cumprir sua pena
Fumaça foi levado para o sistema prisional para cumprir sua pena

Um ladrão procurado pela Justiça, condenado por dois furtos qualificados, foi preso na 'cracolândia da Ponte', no bairro Ponte São João, em Jundiaí, nesta terça-feira.

Um ladrão procurado pela Justiça, conhecido como Fumaça e condenado por dois furtos qualificados, foi preso por guardas municipais, na 'cracolândia da Ponte', no bairro Ponte São João, em Jundiaí, nesta terça-feira (27).

Os GMs Abreu e Felipe Daniel faziam patrulhamento pela área crítica do bairro, quando suspeitaram de um homem que andava de muletas e se assustou ao avistar a viatura.

Ele foi abordado e, durante checagem de seus dados pessoais, os agentes descobriram o mandado de prisão contra ele.

O bandido - que ainda é suspeito de vários outros furtos praticados na Ponte -, foi levado para a delegacia, onde teve a captura formalizada, sendo então levado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Está foi uma das primeiras prisões efetuadas pelo GM Abreu, que começou recentemente na Guarda.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Alberto Vieira
    28/02/2024
    \"Um ladrão procurado pela Justiça, condenado por dois furtos qualificados, foi preso no bairro Ponte São João, em Jundiaí, nesta terça-feira.\" \"Um ladrão procurado pela Justiça, conhecido como Fumaça e condenado por dois furtos qualificados, foi preso por guardas municipais, no bairro Ponte São João, em Jundiaí, nesta terça-feira (27).\"
  • Sueli da silva
    28/02/2024
    Moro na Ponte e não conheço a tal \"cracolandia da Ponte. Conheço a cracolandia do São Camilo. Seria esta que a reportagem se refere?
  • Carlos Alberto Vieira
    28/02/2024
    Totalmente inoportuno e desnecessário a utilização do termo \"cracolândia da Ponte São João\". Mesmo porque não existe cracolândia no referido Bairro. Solicito-lhes retratação da notícia, eliminando o termo \"cracolância da Ponte\"...simplesmente noticie que a prisão fora feita no Bairro Ponte São João.