NESTE DOMINGO

Auxiliar de limpeza é assaltada em frente ao Jardim Botânico a caminho do trabalho

A vítima havia acabado de descer do ônibus, para ir ao trabalho, em pleno domingo, quando foi roubada

Por Fábio Estevam | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Uma mulher de 31 anos foi assaltada na porta do Jardim Botânico, em Jundiaí, no final da madrugada deste domingo (25). A Guarda Municipal foi acionada e um suspeito do crime foi preso pouco tempo depois, com o celular da vítima.

Apesar de aliviada pela recuperação de seu bem, a vítima também está com medo, uma vez que o homem preso sabe onde ela trabalha e a todo instante ficava questionando sobre onde ela mora. Ele será submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira (26).

COMO FOI

A mulher havia acabado de descer do ônibus, para ir ao trabalho, quando foi abordada por um ladrão. Ele fez ameaças (se você gritar, você vai ver!) e exigiu o celular e dinheiro. Também a todo instante, segundo ela, o bandido questionava sobre onde ela mora.

Com medo, ela entregou o celular e R$ 20.

Ela então foi até seu local de trabalho e, assustada, pediu ajuda a seus colegas. A GM foi acionada e enviou uma equipe, que pouco tempo depois localizou um homem na entrada do bairro Meias Aço, carregando o celular da mulher.

Questionado, ele confessou o crime, sendo então conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante pelo delegado Alexander De Paula.

De Paula também representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que será analisada durante audiência de custódia nesta manhã de segunda-feira.

O celular foi devolvido à vítima.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.