GUARDA MUNICIPAL

Suspeito de furtar dois comércios na Ponte São João é preso logo após os crimes

GMs que patrulhavam pelo bairro foram acionados por uma das vitimas, relatando que havia sido furtada há poucos minutos

Por Fábio Estevam | 24/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem foi preso em flagrante, por guardas municipais, nesta sexta-feira (23), suspeito de ter furtado uma papelaria e uma loja de celulares no bairro Ponte São João, em Jundiaí. Apesar de negar os crimes num primeiro momento, ele depois confessou, alegando que é dependente químico e que venderia os produtos furtados para poder comprar drogas.

O GM Cambiaghi, supervisionado pelo subinspetor Emerson, estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi acionado por um comerciante, dono de uma papelaria, pedindo ajuda porque sua loja havia sido furtada há poucos minutos.

Pouco tempo depois os agentes localizaram o suspeito do crime, que além de alguns produtos da papelaria, também carregava várias películas novas de celular.

Já com apoio de uma equipe de Operações com Cães (GMs Ícaro e Pergoraro), os guardas o questionaram sobre a situação, e ele negou que havia praticado furtos. Os produtos da papelaria, no entanto, foram reconhecidos pela vítima. Logo depois, o representante de uma loja de celulares também se fez presente e reconheceu as películas, como sendo de sua loja.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde acabou confessando e foi preso em flagrante, sendo então levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.