EM JUNDIAÍ

Durante entrega de marmitas, motoboy com CNH vencida tem a moto apreendida

O motoboy não obedeceu ordem de parada, mas foi perseguido e detido, após bater em um muro e também na viatura de Operações Com Cães

Por Fábio Estevam | 22/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O condutor da moto foi levado para a delegacia
O condutor da moto foi levado para a delegacia

Um motoboy em serviço, utilizando um motocicleta comprada e leilão e com parte da numeração do chassi, raspada, foi detido na tarde desta quarta-feira (21), por guardas municipais de Operações com Cães, na Vila Bandeirantes, ao lado da Prefeitura de Jundiaí. A moto foi apreendida. O homem também estava com a CNH vencida desde o ano passado.

Os GMs Julio, Gonçalo e Guerrazzi, supervisionados pelo subinspetor Cristiano, faziam patrulhamento pelo bairro Ponte de Campinas - na região da Vila Hortolândia -, quando um motoboy, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que desobedeceu, dando início a uma perseguição, até a Vila Bandeirantes, onde ele perdeu o controle da moto e bateu no muro de uma casa e também na viatura. Após o acidente ele ainda correu, mas foi alcançado pelos guardas.

Questionado sobre o motivo da fuga, ele confessou que havia comprado a moto em um leilão há poucos dias, e que portando não poderia estar usando o veículo. Em checagem, os agentes descobriram que o chassi estava parcialmente suprimido.

O motoboy foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado - a moto foi apreendida.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.