EM JUNDIAÍ

Motociclista bate durante fuga e amigo perde a perna e quebra o braço, bacia e fêmur

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O condutor também ficou ferido, mas recusou atendimento médico
O condutor também ficou ferido, mas recusou atendimento médico

Um homem foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, após bater sua moto violentamente contra um carro na avenida 9 de Julho, em Jundiaí, neste fim de semana, enquanto fugia de uma equipe da Polícia Militar. O garupa, amigo dele, foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas e precisou amputar a perna.

Os soldados Pereira e Genovesi estavam em deslocamento para atender a uma ocorrência de furto na região central da cidade, quando suspeitaram de dois homens em uma moto. Eles deram ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não respeitou, dando início a uma intensa perseguição.

Na rua Conrado Augusto Offa, ao cruzarem a 9 de Julho (de acordo com a PM ele furou o sinal vermelho), o condutor se chocou em um carro.

Apesar de ferido, ele se recusou a ser socorrido. Já o seu amigo foi levado para o hospital.

Segundo a PM, ele quebrou a bacia, o braço e o fêmur, além de perder uma perna, que precisou ser amputada.

O condutor foi conduzido aí Plantão Policial, onde foi preso em flagrante.

APOIO

Em apoio à ocorrência, como parte da Operação Carnaval, estiveram as equipes: 1° tenente Iuri e cabo Bruno Dias (viatura de comando); 2° sargento Marlon, cabo Jacob e soldado Mori (Comando de Grupo Patrulha); e cabo Inácio e soldado Higor (Rádio Patrulha com Motocicletas - RPM).

Comentários

Comentários