SOCORRIDO PELA GM

Jovem é agredido com garrafada no pescoço durante bloco de carnaval no Centro

Segundo informações dos familiares da vítima, um indivíduo estava assediando a prima do jovem, ele não gostou e foi tirar satisfação

Por Redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO/GMJ

O jovem passa bem e já recebeu alta médica
O jovem passa bem e já recebeu alta médica

No último sábado (10), guardas municipais de Jundiaí salvaram a vida de um jovem de 17 anos que estava acompanhando o bloco carnavalesco no Centro da cidade e foi ferido por uma garrafa no pescoço.

Segundo informações dos seus familiares, um indivíduo estava assediando a prima do jovem, ele não gostou e foi tirar satisfação. Porém, foi agredido com uma garrafa, sofreu um corte profundo no pescoço e ficou caído no chão.

Com a ajuda dos GMs Duarte e Thiago, a equipe prestou os primeiros socorros, sendo feito o atendimento in loco, colocaram o jovem na viatura e o levaram para o Hospital São Vicente. “Aqui da Sala de Situação visualizamos um movimento grande de pessoas e pedimos para os guardas averiguarem, daí veio a informação da gravidade do caso”, disse o inspetor Munhoz que monitorava do Paço Municipal a passagem do bloco carnavalesco.

Graças ao atendimento rápido dos guardas, o jovem passa bem e já recebeu alta médica. Seus familiares fizeram questão de agradecer todos os envolvidos.

Participaram da ocorrência, os subinspetores Vaz, Cristiano e os guardas Gildomar, Malkowisky, além dos guardas Duarte e Thiago Henrique.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.