ATUALIZAÇÃO

Vítima não sobrevive após sofrer disparo na cabeça enquanto dirigia

O JJ acompanhou todo o trabalho inicial de investigação, como a procura por uma possível capsula deflagrada (que não foi encontrada)

Por Fábio Estevam | 11/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

DIVULGAÇÃO

A reportagem apurou, junto a moradores e forças policiais, que era início de madrugada quando um tiro foi disparado
A reportagem apurou, junto a moradores e forças policiais, que era início de madrugada quando um tiro foi disparado

O homem que foi baleado na cabeça, dentro do seu carro, no ínicio da madrugada deste domingo (11), no bairro Rio Acima, não resistiu e acabou falecendo no Hospital São Vicente de Paula, após ser socorrido às pressas. A polícia continua investigando o caso

ENTENDA O CASO

Um homem foi baleado na cabeça na avenida Geraldo Azzoni, no bairro Rio Acima, em Jundiaí. O carro, desgovernado e com a vítima ao volante, acabou saindo da via, desceu um pequeno barranco e invadiu uma plantação de uva em uma prioridade particular, onde parou.

A reportagem apurou, junto a moradores e forças policiais, que era início de madrugada quando um tiro foi disparado. Os populares ouviram e saíram na rua, mas não viram ninguém. No entanto, perceberam que havia um carro no meio da plantação de uva e acionaram a PM. Os militares foram ao local e encontraram um homem ao volante baleado na cabeça e chamaram uma ambulância.

Algum tempo depois chegaram o delegado plantonista Alexander de Paula, junto com peritos da Polícia Científica, dando início dos trabalhos que ajudarão nas investigações da Polícia Civil (o caso deve ficar sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais - DIG).

O JJ acompanhou todo o trabalho inicial de investigação, como a procura por uma possível capsula deflagrada (que não foi encontrada), e a retirada do vidro da porta do carro, que apresentava uma perfuração, provavelmente causada pelo disparo. De acordo com os peritos, um dos objetivos será determinar o calibre da munição que atravessou o vidro.

Também no local a Polícia Civil obteve imagens de uma câmeras de monitoramento da rua, que mostram um homem correndo atrás do carro da vítima, entrando na plantação e retornando segundos depois. "É muito cedo, ainda, para dizer qualquer coisa. Fizemos os trabalhos iniciais e acionamos a DIG para o caso" disse o delegado. "O carro será apreendido", concluiu.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.