CASA DA CULTURA

Cultura inicia mapeamento de artistas do movimento do Hip Hop na cidade

'O objetivo é mapear os dados e propostas de DJs, MCs, B Boys, B Girls e grafiteiros da cidade', diz o gestor de Cultura

Por Redação | 10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

Durante a visita, comitiva jundiaiense foi recebida por Negro Pauls, coordenador do equipamento cultural
Durante a visita, comitiva jundiaiense foi recebida por Negro Pauls, coordenador do equipamento cultural

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) lançaram um formulário on-line destinado aos artistas do movimento do Hip Hop atuantes no Município. “O objetivo é mapear os dados e propostas de DJs, MCs, B Boys, B Girls e grafiteiros da cidade, a fim de potencializar a participação desses artistas e dessa linguagem artística na programação cultural da cidade”, comentou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

PREENCHA O FORMULÁRIO

Além do mapeamento, representantes da UGC realizaram, na tarde dessa quinta-feira (08), uma visita à Casa de Cultura Hip Hop Sul, equipamento cultural da Prefeitura da capital localizado no bairro de Parelheiros, onde foram recebidos pelo coordenador, o rapper Negro Rauls. A visita foi realizada pelo gestor Marcelo Peroni; pelo diretor do Departamento de Cultura, João Carlos De Luca; e pelo titular da Câmara de Cultura Popular do CMPC, DJ Joker.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.