PONTE SÃO JOÃO

Pai devedor de pensão é preso logo após fumar uma pedra de crack em Jundiaí

A prisão foi feita por GMs do Apoio Tático, na região da 'cracolândia' da Ponte São João

Por Fábio Estevam | 08/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

De acordo com os GMs, ele confessou que havia acabado de usar a droga
De acordo com os GMs, ele confessou que havia acabado de usar a droga

Um pai devedor de cerca de R$ 3 mil de pensão alimentícia, ao filho, foi preso por guardas municipais do Apoio Tático, nesta quarta-feira (7), na região da 'cracolândia' da Ponte São João, em Jundiaí. Ele foi abordado logo após ter fumado uma pedra de crack.

Os agentes Relvy, Francischini, Silas e Fábio Augusto faziam patrulhamento pelo bairro, quando, na região da cracolândia, avistaram um grupo de pessoas aparentemente fazendo uso de drogas. Feita a abordagem, um deles foi encontrado com uma cápsula de crack, vazia, sendo que ele confessou que havia acabado de usar a droga.

Realizada a pesquisa criminal - de praxe em abordagens a suspeitos -, foi descoberto um mandado de prisão por calote na pensão, em desfavor deste homem.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde teve sua captura formalizada, sendo então levado para o sistema prisional.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.