CALOTE

Pai é preso em Jundiaí por dever R$ 30 mil de pensão alimentícia ao filho

O mandado de prisão foi cumprido por guardas municipais, em uma área de lazer

Por Fábio Estevam | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os GMs estavam em patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram do homem
Os GMs estavam em patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram do homem

Um pai devedor de R$ 30 mil de pensão alimentícia, que estava sendo procurado pela Justiça, foi preso por guardas municipais na Vila Esperança, em Jundiaí, nesta terça-feira (6).

Os GMs Lourenço e Das Neves estavam patrulhando pelo bairro, quando avistaram várias pessoas em uma área de lazer, próximo a um ponto de venda de drogas. Uma dessas pessoas demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, e por isso foi abordado.

Em checagem aos dados pessoais do homem, os GMs descobriram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Várzea Paulista, por calote na pensão alimentícia do filho.

O pai foi conduzido à Central de Flagrantes, onde teve sua captura formalizada, sendo então encaminhado ao sistema prisional.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Joao
    07/02/2024
    Na hora do bem bom, tava bom né?! Depois q faz filho indesejado, fica aí correndo da Justiça achando q só a mãe tem obrigação é que ela devia ter fechado as pernas. Sexo é responsabilidade dos dois.