A GM RECUPEROU

Funcionários de locadora em Jundiaí quase são atropelados ao tentarem recuperar um carro

GMs de Apoio Tático recuperaram o veículo e detiveram o condutor, suspeito de ter parado de pagar as mensalidades da locação e ficado com o carro

Por Fábio Estevam | 31/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os guardas perseguiram o suspeito pela Anhanguera, até Vinhedo
Os guardas perseguiram o suspeito pela Anhanguera, até Vinhedo

Guardas municipais de Apoio Tático de Jundiaí recuperaram em Vinhedo, na noite desta quarta-feira (31), um veículo Fiat Argo, pertencente a uma locadora de veículos. De acordo com os GMs, a ação policial aconteceu logo após o condutor do carro ter tentado atropelar representantes da locadora, em Jundiaí, que tentavam reaver o automóvel.

De acordo com os guardas, a locadora havia feito boletim de ocorrência recentemente, de apropriação indébita, porque o homem que o alugou o veículo - a locação era mensal - havia deixado de pagar as mensalidades e também e não devolveu o carro.

A empresa então rastreou o Fiat Argo, nesta quarta-feira, encontrando-o circulando na região da avenida 9 de Julho. Segundo informaram os GMs, os funcionários da locadora foram até o local e tentaram abordar o condutor, que, para fugir, tentou atropela-los.

Após isso as vítimas acionaram a Guarda e informaram placa e características do carro, além da direção da fuga, sentido rodovia Anhanguera.

Foi então que os agentes Relvy, Francischini e Fábio Augusto saíram em patrulhamento pela rodovia, até que se depararam com o automóvel algo, no sentido interior. Houve acompanhamento, que acabou já na cidade de Vinhedo, onde ocorreu a abordagem.

Conduzido à delegacia da cidade, o suspeito foi ouvido, qualificado e liberado.

O carro foi devolvido à locadora.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.