COLUNA

Três anos de Depósito Moringa e Cantora revelação do jazz em Jundiaí

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | Jornal de Jundiaí
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Vagner Lima, Simone Palladino e Ricardo Gauerk
Vagner Lima, Simone Palladino e Ricardo Gauerk

Três anos de Depósito Moringa

O Depósito Moringa, dos irmãos Simone e César Palladino, completou três anos com várias atividades. Teve pocket show de soul music com o Big Chico, Mostra da artista plástica Ana Goulart, e talk com um dos mais renomados paisagistas do Brasil, Gilberto Elkis, falando para profissionais de Jundiaí. Entre os convidados estavam o aclamado estilista Fauze Haten, além de pessoas queridas da cidade como Letícia Traldi, Regina Lemos, Fernando Castiglioni, Andra Callegari, Cássio Olivato e Einar Segura.

Siga: @depositomoringa

Simone Palladino e Fause Haten

Thomaz Sacchi, Gilberto Ellis e Aline Serra

Arquiteto Einar Segura

Cantora revelação do jazz em Jundiaí

Juliane Hooper é cantora, compositora, letrista, musicista e intérprete que mistura elementos de Jazz, Blues, Soul, Hip Hop e R&b.  O show traz clássicos do Jazz & Soul como Nina Simone, Marvin Gaye, Ella Fitzgerald, Gil Scott-Heron, assim como releituras de sonoridade moderna.

Em 2022 lançou dois singles com clipes (Soulless e Wasting Away) que estão disponíveis nas plataformas digitais e Youtube, e seu álbum chega em fevereiro de 2024. A sonoridade visceral e “soulful” tem elementos melancólicos, sensuais, sensíveis e agressivos, trazendo uma experiência única. Em janeiro, Juliane Hooper se apresenta novamente em Jundiai, no dia 15, a partir das 19h30, no Elettricittà Bar & Forneria.

Siga: @julianehooper

Comentários

Comentários