CINEMA

‘Casa Limpa Marido Sujo’ tem exibições online

O média-metragem que estreou em três cidades diferentes em outubro e novembro, agora tem exibições online

Por Redação | 24/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Depois de uma estreia bem sucedida em Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste e São Paulo, o média-metragem “Casa Limpa Marido Sujo” terá oito exibições online, de 22 a 26 de novembro, em dois horários, às 16h e às 20h. Para assistir, é necessário se inscrever para ter acesso ao link da exibição. É possível encontrar o formulário de inscrição no Instagram do projeto (@casalimpamaridosujo).

Casa Limpa Marido Sujo é uma peça-filme baseada no livro “Mônica vai jantar” do escritor soteropolitano Davi Boaventura. O média-metragem conta, em 50 minutos, a história do momento em que Mônica, personagem principal da trama, descobre que seu companheiro foi linchado ao ser pego se masturbando dentro de um ônibus. A narrativa fragmenta a personagem, que apesar de não ser a vítima ou o abusador da violência, acaba sendo diretamente afetada pelo assédio sexual, e reflete sobre como não existe protocolo para reagir à violência de quem se ama, mas que é esperado que a mulher limpe a sujeira.

Com dramaturgia de Tatiana Ribeiro, direção audiovisual de Sol Faganello, e direção geral de Amanda Mantovani, Casa Limpa Marido Sujo apresenta a trama de uma forma inovadora, misturando artes visuais, teatro e cinema, resultando em uma peça em formato de filme impactante. O elenco é composto por Marici Nicioli, Jackeline Stefanski Bernardes e Amanda Mantovani.

SERVIÇO

Casa Limpa Marido Sujo - Exibições online

Data: 22, 23, 25 e 26 de novembro

Horário: 16h e 20h

Link para inscrição: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqC98pdLfB2onE9PrapX0jvikToHHziEGeI3E8N0lDEFCdLw/viewform


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.