PROJETO SOCIAL

Pela primeira vez, Campo Limpo Paulista sedia Hamburgada do Bem

Evento acontece no dia 02 de dezembro e projeto busca, agora, por voluntários

Por Redação | 23/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

Rodrigo Nakata

O projeto Hamburgada do Bem é um projeto social de sucesso que já conta com mais de 140 mil crianças atendidas e 80 mil voluntários impactados, passando por mais de 30 cidades. Agora, chegou a vez de Campo Limpo Paulista fazer parte dessa corrente do bem. A edição na cidade acontece no dia 02 de Dezembro das 8h às 17h. Apesar de ser a primeira vez sediando o evento, crianças  de sete escolas da rede municipal e, aproximadamente, 1.200 crianças da cidade já participaram com todo o apoio da Prefeitura.

Para que a edição seja um sucesso, o projeto precisa de voluntários e é possível se inscrever para participar do evento em tempo integral, ou ainda, parcialmente. Também é possível escolher entre cinco equipes para fazer parte, sendo Cozinha; Recreação; Apoio; Sorriso de Amor e Fotografia.

A Cozinha fica responsável pelos lanches, o apoio por toda a logística do evento. Já a Recreação, pelas brincadeiras, o Sorriso de Amor são dentistas ou estudantes de odontologia que fazem atendimento odontológico durante o evento e na Fotografia os fotógrafos que registram todos os momentos do evento. Na hora do almoço todos recebem hambúrgueres feitos na hora, batata frita, milk shake e brigadeiro.

Ao se inscrever como voluntário, você faz uma doação de R$ 47, pois o valor custeia todo o evento para as crianças, além de custear o café da manhã, almoço, água e refrigerante. Para fazer parte, acesse o link, escolha a equipe que quer fazer parte e seja voluntário ttps://www.sympla.com.br/evento/hamburgada-do-bem-jundiai-campo-limpo-paulista-311/2236089?share_id=copiarlink. Os inscritos recebem um e-mail contendo todas as informações necessárias.

O evento contará com uma equipe médica e ambulância, segurança privada, bombeiro Civil e estrutura de palco.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.