EM INVESTIGAÇÃO

Corpo de um homem é encontrado no Rio Jundiaí na noite desta quarta-feira

O corpo foi encontrado no rio, na região do Jardim Novo Horizonte (Varjão)

Por Fábio Estevam | 25/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O corpo estava dentro do rio
O corpo estava dentro do rio

O corpo de um homem de aproximadamente 1,75 de altura foi encontrado no Rio Jundiaí, na região do Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (25). O delegado-titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Marcel Fehr esteve no local e descartou que a vítima seja o garçom desaparecido nesta semana, após se envolver e uma confusão em um bar.

"Não se trata do garçom desaparecido. Estive no local, com uma testemunha, que olhou o corpo e não o reconheceu, ou seja, não é a mesma pessoa (garçom)", comentou. "Então se alguém estiver à procura de uma pessoa com as características deste homem encontrado hoje, deve avisar a polícia", falou o delegado.

O corpo encontrado nesta noite é de um homem forte e que usava calça jeans, meia Nike, cueca Lacoste, e uma camiseta branca com uma preta de manga comprida por cima. Ele também tinha um maço de cigarros da marca Eight no bolso.

Fehr também disse que não é possível saber, por ora, se o homem encontrado nesta noite foi vítima de homicídio.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.