CULTURA

Encontro de gerações do rap no Sesc Jundiaí

O show apresenta projeto de Coruja, o EP 'Versão Brasileira'

Por Redação | 25/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O conceito do novo EP é retratar a realidade da vida na periferia
O conceito do novo EP é retratar a realidade da vida na periferia

Neste sábado (26), o Sesc Jundiaí promove um encontro de peso com diferentes gerações do rap. Em show no ginásio, Coruja Bc1 sobe ao palco para apresentar seu novo projeto, o EP "Versão Brasileira", e recebe a companhia de Dexter (sampleado por Coruja no EP) e de MC Luanna, um dos principais nomes do rap paulista na atualidade e uma das artistas que fez parte da gravação do EP. A apresentação acontece no ginásio, a partir das 17h30 e tem discotecagem do DJ Joker desde às 16h30. 

SOBRE O NOVO EP

O conceito do novo EP de Coruja, "Versão Brasileira", é retratar a realidade da vida na periferia do Brasil, com simplicidade e objetividade, mas também com sarcasmo e sensibilidade. Nesse novo trabalho, o rapper quer compartilhar sua história e reflexões sobre as dificuldades de crescer em uma favela no país, mas também mostrar a esperança e o amor que o mantém forte e em busca de um futuro melhor para si e para a comunidade ao seu redor.

O projeto, que transita entre diferentes subgêneros do rap, como boom bap, drill e funk, mantem a identidade e o respeito pelo movimento hip-hop, e busca explorar as raízes e influências musicais da cidade de São Paulo: com uma estética paulistana e uma pluralidade artística e musical. Além disso, conta com a participação de vários artistas de renome da cena da música urbana, como Febem, MC Luanna, MC Neguinho do Kaxeta, Sena MC e Rincon Sapiência. As produções do álbum são assinadas por DJ Max, um importante parceiro artístico de Coruja Bc1, que contribuiu para a sonoridade do trabalho.

Os ingressos para o show vão de R$ 10 a R$ 30 e podem ser adquiridos pela web e nas bilheterias.

O Sesc Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600, Jardim Botânico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.