'VIBE'

Duda Colla e Luíza Lapa cantam sobre autocuidado

Single acompanha clipe com direção de Tiago Nascimento, que reflete a energia proposta pela música através de roupas e cores vibrantes

Por Redação | 18/08/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Divulgação

A canção traz narrativas sobre relacionamentos em suas mais variadas formas
A canção traz narrativas sobre relacionamentos em suas mais variadas formas

Composta a oito mãos, com ambas as artistas e contribuições também de Bia Marques e Piettro, a canção destaca a importância do autocuidado, de se sentir bem consigo mesmo. Afinal, as energias positivas contribuem com um ambiente tanto quanto as negativas, então, se você se propõe a passar boas vibrações para outras pessoas, isso pode impactar e até melhorar o dia dos outros.

"Que tal fazer uma terapia, cuidar um pouco mais da sua vida? Entra em outra brisa porque eu tô na vibe", destaca um trecho da música, que foca também em afastar a negatividade. "As pessoas precisam melhorar para si. Eu vou me cuidar porque não quero incomodar os outros", reflete Duda.

"Vibe" veio acompanhada de um videoclipe oficial, com direção de Tiago Nascimento, que reflete a energia proposta pela música através de roupas e cores vibrantes. No vídeo, Duda e Luíza entregam beleza e charme através de uma variedade de looks que também reforçam características das personalidades de cada uma. Enquanto isso, a narrativa do clipe reitera de forma leve e solar a necessidade de nos conectarmos com nós mesmos. "Chega um momento em que precisamos falar sobre nós mesmos. Essa música é um lembrete para não nos esquecermos de cuidar de nós. É um mantra de afirmação da leveza da nossa energia", acredita Luíza. Não à toa, esse novo single teve inspiração em um de seus lançamentos anteriores, intitulado "Tudo de Bom". A música, lançada em 2021, também atua como um lembrete do amor próprio.

Quanto a essa temática, a canção entra em um lugar interessante dentro dos lançamentos recentes de Duda, que trouxeram narrativas sobre relacionamentos em suas mais variadas formas. "Vibe", por outro lado, foca inteiramente no bem estar consigo mesmo, algo no qual ninguém pode interferir. "Eu estava vindo de várias músicas que falavam sobre relacionamentos. Essa música, para mim, é um ar fresco, uma autorreflexão que se encaixa em um processo de maturidade. É um momento em que eu consegui olhar para mim e concluir que estou de fato bem e com uma vibe incrível", explica a cantora.

 

SOBRE DUDA COLLA

Nascida em Erechim (RS), Duda Colla sempre viu a música como uma válvula de escape desde criança, e foi gradativamente transformando esse hobbie em uma habilidade. Sempre incentivada por colegas profissionais da área por conta de seu evidente talento, ela foi desenvolvendo aos poucos a sua sonoridade através de aulas de piano e violão, além, é claro, de sua habilidade de canto.

Após alguns lançamentos feitos ao longo dos últimos anos, incluindo o EP Nós (2022), Duda tem trabalhado intensamente no desenvolvimento de seu atual projeto, com o apoio de Julio Salinas e seu novo selo musical Escalada Music, que também conta com Raul Alaune e Mateus Melo como sócios. Neste ano, Duda já lançou os singles "Cara a Cara" (com Sabrina Lopes), "Decidida", "Eu Também Tô" e "Vibe" (com Luíza Lapa), além de outras novidades que serão disponibilizadas ao longo de 2023.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.