JOGOS DA COPA

Câmara de Jundiaí também terá ponto facultativo

Legislativo segue as diretrizes da prefeitura de flexibilizar expediente dos servidores públicos municipais nos jogos da seleção feminina da Copa do Mundo

Por Redação | 21/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

A Câmara Municipal de Jundiaí confirmou ontem que vai seguir as diretrizes da prefeitura sobre a aplicação de ponto facultativo para os servidores públicos municipais em jogos da seleção feminina de futebol durante a Copa do Mundo.

O Legislativo está em recesso parlamentar até o final de julho, mas a pausa vale apenas para as sessões ordinárias, sendo mantidas as atividades nos gabinetes dos vereadores.

O Executivo informou anteontem que faria a flexibilização do expediente dos funcionários durante as partidas, como ocorre nos jogos masculinos, acompanhando um decreto federal a pedido da ministra do Esporte, Ana Moser.

O expediente dos servidores públicos municipais será iniciado uma hora após o término da partida. Para jogos com início às 7h, o expediente será iniciado às 10h. Em dias de jogos às 8h, o expediente se inicia às 11h. A Copa do Mundo começou ontem (20), com confrontos na Austrália e na Nova Zelândia.

O Brasil entra em campo na segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. A seleção brasileira tem, ainda, mais dois confrontos confirmados na primeira fase: no sábado (29), às 7h, contra a França; e no dia 2 de agosto, também às 7h, contra a Jamaica.

Além de Jundiaí, outras cidades da região também emitiram comunicados para informar sobre a flexibilização do expediente nos dias de jogo da seleção feminina.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.