FACADA NO PEITO

Homem sujo de sangue é abordado pela PM e acaba preso suspeito de matar o cunhado

Ele foi abordado em Morungaba e confessou que havia esfaqueado o cunhado pouco tempo antes em Amparo

Por Fábio Estevam | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Policiais militares da 2ª Cia do 49º Batalhão prenderam na noite de segunda-feira (20), no Centro de Morungaba, um homem suspeito de ter matado seu cunhado com uma facada no peito, pouco tempo antes, em Amparo. Ao ser abordado ele estava todo sujo com o sangue da vítima e confessou o crime.

Os PMs cabo Caitano e soldado Júlio estavam em patrulhamento pela rua Araújo Campos próximo ao cruzamento com a rua Rodrigues Leme, na região central da cidade, quando se depararam com um homem na condução de uma motocicleta Honda NXR 160, sem capacete. Foi dado ordem de parada, mas ele não respeitou e empreendeu fuga, dando início à perseguição. Poucos metros depois ele acabou desistindo e parou. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os militares ficaram desconfiados, uma vez que suas vestes e seus pés estavam sujos de sangue.

Questionado, ele informou que é morador em Amparo, e que havia discutido pouco tempo antes com seu cunhado, ocasião em que pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito da vítima, fugindo em seguida para Morungaba. Diante dos fatos os militares solicitaram ao Centro de Operações da PM (Copom) que fizesse contato com as equipes de Amparo para verificar a existência de ocorrência relacionada ao fato alegado pelo suspeito. Uma equipe da PM (cabos Corazin e Brito) confirmou que estava em atendimento da referida ocorrência de homicídio.

Desta forma, foi dado voz de prisão ao abordado, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso e indiciado por homicídio doloso, ficando à disposição da Justiça.

A moto que ele conduzia foi apreendida.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.