FLAGRANTE

PM interrompe furto a empresa desativada em Jundiaí e quatro homens são detidos

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar ao local com o furto ainda em andamento; quatro carros já estavam carregados

Por Fábio Estevam | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Quando os PMs chegaram, quatro veículos já estavam carregados com peças de metal
Quando os PMs chegaram, quatro veículos já estavam carregados com peças de metal

Policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão frustraram na tarde desta segunda-feira (20), um grande furto de peças de metal, fios e até equipamentos, no galpão de uma empresa desativada na região do bairro Medeiros, em Jundiaí. Quatro suspeitos foram detidos com quatro carros já carregados, quando se prepararam para deixar o local. O caso está em andamento, aguardando perícia, e será registrado no Plantão Policial - após isso, será encaminhado ao 5º DP para investigação.

A PM recebeu denúncia anônima via 190, sobre movimentação considerada suspeita, justamente pelo fato de a empresa estar desativada já há bastante tempo. O Centro de Operações da Policia Militar (Copom) irradiou a informação para equipes em patrulhamento, que rapidamente se mobilizaram e foram para o local, na avenida Juvenal Arantes.

Com toda a área cercada pela polícia, os suspeitos não tiveram como fugir. Os agentes entraram no galpão e abordaram ao menos quatro pessoas, que já haviam carregado os veículos com barras de ferro e de cobre, fios, equipamentos e outros itens de metal.

A Perícia Técnica foi acionada.

Mais informações, em breve.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.