ITATIBA

Traficante e ladrão procurados pela Justiça são capturados pela Romu

As prisões ocorreram neste fim de semana no bairro Cecap, mas em ocorrências distintas

Por Fábio Estevam | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) capturaram neste fim de semana, no bairro Cecap, em Itatiba, em ocorrências distintas, dois criminosos procurados pela Justiça, um por tráfico de drogas e um por furto.

Na primeira prisão os GMs faziam patrulhamento pela rua Caetano Perrone, quando um homem que caminhava pela via se mostrou assustado ao perceber a presença da viatura. Ele foi abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele. No entanto, ao ser consultado os dados criminais do abordado, constou o mandado de prisão por tráfico.

O traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de captura de procurado, permanecendo ele à disposição da Justiça.

SEGUNDA PRISÃO

No segundo caso, os guardas Zarantonello, Carneiro e Jeferson estavam em patrulhamento, quando também desconfiaram de um homem. Ele foi abordado e revistado, mas os agentes não localizaram nada de ilícito. Porém, em consulta aos seus dados pessoais, foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo cometimento de diversos furtos no bairro Cecap.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde também foi elaborado o BO de captura de procurado, permanecendo preso à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.