LAZER

Aniversário de Louveira terá dia cheio e Daniel

Por Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Louveira

Divulgação

O cantor Daniel fará o show Por Toda Minha Vida no aniversário
O cantor Daniel fará o show Por Toda Minha Vida no aniversário

Para o dia do aniversário de Louveira, na terça-feira (21), a Área de Lazer do Trabalhador receberá diversas atrações durante todo o dia, das 12h às 22h. A principal delas é o cantor Daniel, que fará o show Por Toda Minha Vida, às 20h.

O espaço também terá praça de alimentação com food trucks e, antes de Daniel subir ao palco, estão programadas outras atrações musicais, atividades e exposições.

COMEMORAÇÕES

Além da Área de Lazer do Trabalhador, acontecerão diversas atividades de lazer nos bairros, jogos de futebol e entregas de obras ao longo do dia. A primeira delas é a entrega do novo gramado do Ceil Bairro, às 8h30, sucedida pela entrega das cadeiras do espaço. E, para a estreia, às 10h o espaço terá o jogo preliminar das crianças do Ceil e em seguida o Jogo das Estrelas, com nomes como Ademir da Guia, Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Miller e Zenon. Durante o evento no Ceil, haverá entrega das vans PCD do município, que ficarão expostas no espaço.

Às 12h começa a programação gratuita na Área de Lazer do Trabalhador. O local fica no Parque dos Estados, com acesso pela Rodovia Romildo Prado, s/n, km 1. Já o Ceil Bairro fica na rua Leone Bertoline, 397, Parque Brasil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.