COMEMORAÇÃO

Agito com João Bosco e Vinícius em Cabreúva

Por Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Cabreúva

Divulgação

A dupla João Bosco e Vinícius vai agitar Cabreúva no aniversário
A dupla João Bosco e Vinícius vai agitar Cabreúva no aniversário

Com programações para todos os gostos, o aniversário de 164 anos de Cabreúva, celebrado na sexta-feira (24), terá lazer para os cidadãos, com exibições e eventos para os cabreuvanos. Entre as atrações musicais, a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius é o destaque.

AGENDA

Hoje (19), às 8h, acontece o 8º Encontro de Fuscas no Centro Comercial e Empresarial (Cecom) do Jacaré. Às 10h30, o jogo festivo com o time master do Palmeiras levará nomes como Zé Roberto, Ademir da Guia e Amaral ao Estádio Antônio Spina, o 'Sovacão'.

Na sexta, dia do aniversário, haverá alvorada com a banda São Roque, na Praça Comendador Martins, no Centro, às 5h. Às 8h, terá início a Liga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, na Arena Cabreúva, no Jacaré. Às 8h, acontece o hasteamento da bandeira e desfile cívico na Praça Comendador Martins. Ainda no dia 24, às 22h, a dupla João Bosco e Vinícius se apresentará no Estádio Antônio Spina.

No sábado (25), às 8h, acontece a saída para a Corrida de 10km no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo. Às 14h, o Ponto MIS, no Jacaré, terá a sessão de cinema do filme 'Raya e o Último Dragão'.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.