PROGRAMAÇÃO

Aniversário de Itupeva terá Edson e Hudson

Por Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Itupeva

Divulgação

Edson e Hudson se apresentarão no aniversário do município
Edson e Hudson se apresentarão no aniversário do município

Itupeva comemora 58 anos na terça-feira (21) e, para celebrar, a prefeitura promove neste fim de semana um evento com muitas atrações e praça de alimentação. Hoje (19), a dupla Edson e Hudson vai animar os itupevenses na Praça de Eventos da Pedreira, na Avenida Nelson Gulla, próximo à Rodoviária Municipal.

A prefeitura também programou uma série de atrações para as crianças, como o maior brinquedo inflável da América Latina, o Big Toy. Essa atração conta com labirintos, pula-pula, parede de escalada, percurso de obstáculo, piscina com bolinhas, tobogãs e muito mais. Também haverá apresentação teatral do Baby Shark.

PROGRAMAÇÃO DO DIA: Abertura do Recinto (9h); Baby Shark (11h); Banda Ekléticos (12h); Queen Cover (13h); Well & Baron (15h); Guto Zampa e Gabriel (16h30); Matheus e Gabriel (17h30); e Edson e Hudson (19h).

ESPORTE

O tradicional Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva também acontecerá nas comemorações. Em sua 15ª edição, o evento será realizado no domingo (26), com saída às 8 horas, do Parque da Cidade, indo até o bairro da Nova Monte Serrat e retornando ao Parque. Para participar, basta comparecer um pouco antes da saída e retirar o cupom para concorrer ao sorteio dos brindes. Embora não haja taxa de inscrição, a organização do evento solicita a todos os participantes a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.