AO ENTARDECER

Domingo tem jazz e clássicos do rock no terraço do Sesc Jundiaí

Por Redação | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Sesc Jundiaí

Divulgação

Neste domingo, dia 19, ao entardecer, o terraço do Sesc Jundiaí recebe Ari Borger Trio. Com uma proposta criativa, o grupo apresenta seu mais recente trabalho, mesclando jazz e clássicos do rock.

No show ‘Rock´n´Jazz’, o público confere releituras de Beatles, Rolling Stones, Cream, The Doors e temas da Blue Note que ganham novas roupagens, além de temas autorais influenciados pelo som de New Orleans, blues e ritmos brasileiros.

Há mais de dez anos se apresentando juntos, o grupo mostra grande entrosamento e conduz o espectador por uma viagem musical. Com Ari Borger (piano Rhodes), Marcos Klis (baixo elétrico) e Humberto Zigler (bateria).

Para conferir a apresentação não há necessidade de retirada de ingressos. Em caso de mau tempo, o evento poderá ser transferido para a área de convivência.

Ari Borger

Em atividade desde 1985, Ari Borger é mestre em piano blues, boogie woogie e hammond B3, sendo o pioneiro em seu instrumento no Brasil. O músico abriu shows para B.B.King e tocou com verdadeiras lendas, como os mestres Johnnie Johnson e Pinetop Perkins - pianistas de Chuck Berry e Muddy Waters. Morou em New Orleans, onde se apresentou nas mais renomadas casas de shows, como Tipitina's e House of Blues.

Já gravou sete discos, recebendo elogios da imprensa especializada dentro e fora do Brasil - Blues Revue (maior revista do mundo sobre blues), Real Blues (EUA), revistas Rolling Stone, Veja e Bravo e o Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo.

O Sesc Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600, ao lado do Jardim Botânico. O uso de máscaras de proteção facial é recomendado durante a permanência nos espaços fechados da unidade.

Serviço

Show

Ari Borger Trio

Domingo (19), às 17h30 

Terraço | Livre | 90 min

Sem retirada de ingressos

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.