CRIME SEXUAL

Homem é filmado se masturbando no carro com os vidros abertos no Centro de Jundiaí

Depois de presenciar a cena por algumas vezes na semana passada, nesta quarta a vítima criou coragem e filmou ele, o carro e a placa, registrando Boletim de Ocorrência

Por Fábio Estevam | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

REPRODUÇÃO

Ele estava com o celular ligado e se masturbando no carro, com os vidros abertos
Ele estava com o celular ligado e se masturbando no carro, com os vidros abertos

Um vídeo de um homem se masturbando dentro do carro, estacionado na avenida Vigário JJ Rodrigues, no Centro de Jundiaí, no final da tarde desta quarta-feira (15), está viralizando nas redes sociais e 'correntes' de WhatsApp, mobilizando tanto forças policiais como também pessoas civis, para tentar prender o criminoso. As imagens foram gravadas por uma mulher, que já havia presenciado a mesma cena por pelo menos três vezes na semana passada. Ela conversou com o Jornal de Jundiaí e contou que, desta vez, criou coragem para filmar e registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

"Eu às vezes passo por este local e, na semana passada, desci ali por algumas vezes. E por três vezes, em dias diferentes, vi ele lá, no mesmo lugar, parado com o carro, em frente à escadaria da Câmara Municipal (Esplanada Monte Castelo), se masturbando. Em todas as vezes isso aconteceu por volta das 18h10", disse ela, que continuou. "Nesta quarta-feira eu passei um pouco mais cedo, era umas 17h40, e novamente o carro estava lá. De longe eu já vi o carro parado, um Fiat Tipo, velho. Primeiro filmei a placa e depois tentei mostrar o rosto dele e o que ele estava fazendo. Não sei se ele me viu filmando, porque logo fui embora."

As imagens mostram o homem dentro do carro, no banco do motorista, mexendo no celular, com o pênis para fora da calça e se masturbando; segundo ela, a mesma cena presenciada das outras vezes na semana passada. "Eu passei sozinha em todas as vezes, mas muita gente passa ali e acho difícil que mais alguém já não tenha visto, porque ele fica com os vidros abertos fazendo aquilo com o 'negócio' para fora. Não tem como não ver", comentou ela. "Das outras vezes não fiz nada porque fiquei em choque. Sou mulher, estava sozinha e não iria fazer escândalo, com medo do que ele poderia fazer. Agora estou espalhando para todo mundo e fiz BO. Uma amiga até acionou a Guarda Municipal", salientou a vítima.

Em uma postagem sobre o caso nas redes sociais, houve comentários sobre um caso semelhante, envolvendo um carro com as mesmas características, nas imediações da estação de trem de Campo Limpo Paulista - a reportagem não conseguiu saber, por ora, se houve registro desta ocorrência, em que o suspeito teria até mesmo perseguido uma mulher.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela internet e já validado pela Polícia Civil, sendo encaminhado para investigação.

SEGUNDO CASO

Este é o segundo caso recente em que um criminoso sexual é flagrado e filmado se masturbando praticamente no mesmo local, que fica próximo à Escola Estadual Antenor Soares Gandra. No ano passado, alunos filmaram um homem se masturbando no 'escadão'. Na ocasião, ele chegou a gesticular para os alunos, para que se aproximassem dele enquanto praticava o ato. Horas depois, ele acabou detido pela Guarda Municipal e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado para responder por importunação sexual.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.