A ROCAM PRENDEU

Traficante fica todo 'estrupiado' após rolar barranco abaixo e cair de cima de uma casa

O traficante tinha três mandados de prisão contra ele e ainda carregava uma mochila com 4,5 kg de drogas

Por Fábio Estevam | 12/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

Um traficante procurado pela Justiça, com três mandados de prisão em aberto, foi capturado no Jardim América 4, em Várzea Paulista, na madrugada deste domingo (12), por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), integrantes do 2º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão. Ele também foi preso em flagrante por tráfico, pois carregava uma mochila com 4,5 kg de drogas. Antes de ser apanhado, durante a tentativa de fuga ele rolou por um barranco e ainda despencou de cima de uma casa, de uma altura de três metros, o que lhe causou vários ferimentos.

O cabo Takeyama e soldados Fábio e Guilherme faziam patrulhamento pela rua França, em local conhecido como 'biqueira', quando visualizaram um homem com uma mochila, em atitude suspeita. Ao avistar as motos, ele largou a mochila e correu para uma viela. Os PMs foram atrás e viram quando o criminoso tentou descer um barranco a pé, mas acabou rolando e caindo sobre a laje de uma casa. Mesmo todo 'estrupiado', ele ainda tentou saltar da laje para uma escada, mas acabou caindo ao solo, se ferindo ainda mais.

Nesse momento os agentes chegaram e o detiveram, precisando usar força para contê-lo, já que, relutante, ele ainda resistiu à prisão.

Já com apoio das viaturas do Pelotão, os militares recolheram a mochila, que continha 4,5 kg de drogas em porções de crack, maconha, cocaína e lança-perfume, já prontas para a comercialização.

Em consulta aos seus dados pessoais, os policiais também descobriram os três mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça.

Bastante ferido, ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade e, após ser atendido, conduzido ao Plantão Policial, onde teve a captura formalizada e o flagrante ratificado pelo delegado.

APOIO

No apoio à ocorrência estiveram as equipes: sargento Silcrei e soldados Deovair e Gouveia; sargento Cabarros e soldados Cantuaria e Imperador; e sargento Loschi e soldados Tiago Oliveira e Elio.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.