BAIRRO DO POSTE

Suspeitando de furto em andamento em supermercado, PMs prendem dois por tráfico

Com eles foram localizados um SmartPhone Samsung furtado, um rádio-comunicador HT, e mais de 100 porções de drogas

Por Fábio Estevam | 11/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Com eles foram apreendidos 75 porções de crack, 67 de cocaína e 31 de maconha
Com eles foram apreendidos 75 porções de crack, 67 de cocaína e 31 de maconha

Policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão prenderam dois homens, em flagrante, por tráfico de drogas e receptação, dentro de um carro estacionado em uma viela ao lado de um supermercado na avenida da Uva, no bairro do Poste, em Jundiaí. A abordagem, no entanto, feita durante a madrugada desta sexta-feira (10), tinha como objetivo verificar se os suspeitos estavam no local para furtar o estabelecimento comercial.

Era por volta das 4 horas, quando o 1° sargento Bastos e cabo Miguel estavam em patrulhamento preventivo pela avenida da Uva, local cujos comerciantes estão sofrendo com uma onda de furtos - a Avenida da Uva é predominantemente comercial. Justamente por isso, decidiram abordar dois homens em um carro, estacionado em uma viela ao lado de um supermercado - a viela conta com iluminação precária e apresenta outros sinais de abandono.

Foi solicitado apoio e, enquanto aguardavam outras viaturas, os PMs efetuaram a abordagem. Com eles foram localizados um SmartPhone Samsung furtado, um rádio-comunicador HT, 75 porções de crack, 67 de cocaína e 31 porções de maconha.

Na sequência chegaram no apoio as equipes: 1º tenente Iuri e soldado Ramires; cabo Iorio e soldado Fernandes; e soldados Bento e Juliane.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.