PRÉ-INSCRIÇÃO

Fundo Social abre turma para curso de limpeza profissional

Por Redação | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

A capacitação inédita tem por objetivo ajudar pessoas que buscam melhores oportunidades e um lugar no mercado de trabalho
A capacitação inédita tem por objetivo ajudar pessoas que buscam melhores oportunidades e um lugar no mercado de trabalho

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com a empresa Elicon Facilities, abrirá, nesta sexta-feira (10), às 9h, a pré-inscrição on-line para o curso de Limpeza Profissional. A capacitação inédita tem por objetivo ajudar pessoas que buscam melhores oportunidades e um lugar no mercado de trabalho.

Em dois dias e por meio de aulas teóricas e práticas, o curso ensinará sobre Tipos de Limpeza, Técnicas de Limpeza, Conhecimento de Produtos de Limpeza, Conhecimentos em Utensílios, Manuseio de Enceradeira, Operação de Lavagem com Máquina Lava e Seca.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas gratuitas. A capacitação é destinada para moradores de Jundiaí, com Ensino Fundamental completo. A idade mínima exigida é de 18 anos. Para participar, é necessário acessar o link referente à turma e preencher o Formulário Google. No entanto, o Fundo Social reforça que o envio do formulário é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo. Confira mais informações, abaixo:

Curso de Limpeza Profissional

Parceria com Elicon

Idade mínima: 18 anos

Vagas: 30

Datas: 29 e 30/03

Aulas de 4ª e 5ªfeira

2 aulas

Carga horária: 8 h

Horário: 14h às 18h

Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú

Link para inscrição: https://forms.gle/ERWWVcdT1Re7RR7C7

Após o fechamento da turma, o Fundo Social divulgará os nomes dos selecionados no site da Prefeitura de Jundiaí. Dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência.

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.