ITATIBA

Dupla é presa ao ser flagrada por GMs furtando fios de postes de iluminação pública

Ambos confessaram que estavam furtando os cabos de energia elétrica para que posteriormente fossem vendidos

Por Fábio Estevam | 07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os agentes faziam patrulhamento quando flagraram os dois homens retirando os fios do poste
Os agentes faziam patrulhamento quando flagraram os dois homens retirando os fios do poste

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prenderam, em flagrante, dois homens por furto de cabos de energia de postes de iluminação pública, no fim da noite desta segunda-feira (6), na avenida Antônio Nardi, na entrada do bairro Parque São Fracisco, em Itatiba.

Os GMs faziam patrulhamento pela rodovia Luciano Consoline, quando flagraram dois indivíduos na entrada do bairro Parque San Francisco, furtando cabos de energia elétrica. Enquanto a viatura se aproximada para efetuar a abordagem, um deles correu na tentativa de fugir, mas acabou alcançado e detido - o outro se rendeu imediatamente.

Em busca pessoal, foram localizadas em suas bolsas diversas ferramentas que estavam sendo utilizadas para a prática do crime. Ambos confessaram que estavam furtando os cabos de energia elétrica para que posteriormente fossem vendidos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Policial, onde o delegado ao tomar conhecimento da ocorrência ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado, solicitando também a perícia para o local.

Os dois presos, que já possuem extensa ficha criminal por diversos crimes, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.