DIFUSORA 360

Difusora estreia programa de jornalismo no período da tarde

De segunda a sexta, das 14h às 16h, o programa é apresentado por Rafael Amaral e Mariana Meira, no YouTube e no rádio 810 AM

Por Redação | 05/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Arquivo

O programa 'Difusora 360' tem apresentação dos jornalistas Rafael Amaral e Mariana Meira, sempre com as principais informações e com a tradição do jornalismo
O programa 'Difusora 360' tem apresentação dos jornalistas Rafael Amaral e Mariana Meira, sempre com as principais informações e com a tradição do jornalismo

A Rádio Difusora, do Grupo JJ de Comunicação, estreia um programa de jornalismo diário, ao vivo e no período da tarde, o "Difusora 360". De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa é apresentado pelos jornalistas Rafael Amaral e Mariana Meira e pode ser acompanhado no canal do YouTube da Difusora, pelo aplicativo da rádio, no portal do JJ (jj.com.br) e pelo rádio, em 810 AM.

"Com a proposta de trazer mais jornalismo de qualidade, e também em um período maior para nosso ouvinte, a Difusora amplia sua programação com conteúdo exclusivo e com a marca de uma rádio que tem 76 anos de existência e já é consolidada a mais importante de Jundiaí e Região", observa a diretora presidente do Grupo JJ de Comunicação, Sueli Muzaiel.

"Nosso jornalismo faz a diferença, sempre buscando levar a informação em tempo real para nossos ouvintes e leitores, também as inovações, com credibilidade e a tradição de décadas que apenas alguns poucos veículos de comunicação podem proporcionar, prestando um serviço essencial à população", afirma o diretor vice-presidente do Grupo JJ de Comunicação, Tobias Muzaiel Júnior.

Das 14h às 16h, o "Difusora 360" terá uma programação variada com entrevistas e quadros fixos de assuntos os mais diversos, como mercado, emprego, educação financeira, cultura, saúde, tecnologia, infância e muito mais.

"São duas horas na quais traremos as principais notícias do dia - da cidade, da Região e de todo o Brasil", aponta o jornalista e apresentador do programa, Rafael Amaral. "Além disso, o programa aposta em um clima descontraído, às vezes informal mesmo, e que busca o diálogo com o ouvinte sem nunca perder a seriedade. Será uma opção de jornalismo no período da tarde."

Para Mariana Meira, o Difusora 360 representa mais uma forma de dialogar com uma audiência que não está apenas no rádio, mas nas redes sociais e na internet em geral. "É a vantagem de trabalhar em multiplataformas, uma vez que os conteúdos podem ser distribuídos por diferentes meios e chegar a diferentes públicos, em forma de vídeo, áudio e texto", declara. "Uma vez que um entrevistado está no estúdio da rádio, as possibilidades são múltiplas, como produção de vídeos para as redes sociais, transmissões ao vivo, conteúdos para podcast, para o portal e para o impresso."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.