FLAGRANTE

Mulher de 26 anos é presa com peça de carne furtada em supermercado de Jundiaí

Com a chegada dos policiais e, após, conversa, ela confessou o furto, sendo então conduzida ao DP, onde teve o flagrante ratificado

Por Fábio Estevam | 03/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por policiais civis do 2º DP de Jundiaí, na tarde desta sexta-feira (3), suspeita de furtar uma peça de carne em um supermercado na Vila Hortolândia.

De acordo com a polícia, os agentes Márcio e Pig foram acionados para irem até o estabelecimento comercial, onde um segurança do local havia detido a mulher, logo após tê-la flagrado furtando a carne - ela embrulhou a peça de carne em blusa para disfarçar, mas acabou sendo descoberta e abordada pouco depois de passar pelo caixa sem pagar, já no estacionamento.

Com a chegada dos policiais e, após, conversa, ela confessou o furto, sendo então conduzida ao DP, onde teve o flagrante ratificado - a mulher foi levada para a Cadeia Pública de Itupeva.

A carne, avaliada em R$ 49, foi devolvida ao supermercado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.