NOVA ETAPA

Vereadores visitam terraplanagem das obras do novo hospital em Várzea Paulista

Até próximo mês será criada uma Frente Parlamentar para acompanhar construção

Por Redação | 22/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Divulgação

Divulgação

A obra está agora na fase da terraplanagem, serão 25 mil metros cúbicos de terra retirados de terreno próximo à Avenida Bertioga
A obra está agora na fase da terraplanagem, serão 25 mil metros cúbicos de terra retirados de terreno próximo à Avenida Bertioga

A nova etapa da obra do Novo Hospital de Várzea Paulista que está em andamento, recebeu na última quinta-feira (16) a visita dos vereadores Elton Vargas, Valdecir, Adrianin, Dr Chico Spinucci, Emerson Afonso, Robertinho, Giba, Alex Godoi, Hulk e o Presidente da Câmara Dr Eliseu. O Chefe da Casa Civil João Paulo de Souza e o Gestor de Obras Frederick Merten fizeram uma apresentação das etapas e acompanharam a visita dos parlamentares.

A obra está agora na fase da terraplanagem, serão 25 mil metros cúbicos de terra retirados de terreno localizado próximo à Avenida Bertioga e levados até o terreno do novo hospital pela avenida Ipiranga e Av Pastor Alberto Resende, o projeto prevê a elevação do nível do terreno em 1,5 metros evitando assim problemas o aumento das chuvas para os próximos 100 anos.

O Presidente da Câmara Dr Eliseu anunciou a criação de uma frente parlamentar para acompanhar o andamento da obra. O vereador Giba Moraes frisou que a ação é importante para que todas as informações sejam atualizadas periodicamente e a fiscalização ocorra de maneira efetiva.

O Chefe da Casa Civil João Paulo de Souza disse que a determinação do Prefeito Prof. Rodolfo é dar toda celeridade a obra, prezando pela qualidade e transparência. “Estamos diante da mais importante e complexa obra da cidade nesse momento, percorremos até aqui um caminho muito difícil, temos ainda muitos desafios, mas estamos no rumo certo”. Completou João Paulo

A obra durará 24 meses e contempla pronto atendimento, 58 leitos de internação, centro de especialidades, centro de diagnóstico, centro cirúrgico, centro obstétrico (maternidade), leitos de uti adulta e leitos de UTI neonatal.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.