VÁRZEA PAULISTA

Rua Timbiras recebe trabalhos de drenagem e será pavimentada

As obras na Timbira também incluem asfaltamento, colocação de poço de visita e a construção de uma calçada

Por Redação | 25/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Várzea Paulista

Divulgação

Rua Timbiras recebe trabalhos de drenagem e será pavimentada
Rua Timbiras recebe trabalhos de drenagem e será pavimentada

A Rua Timbiras, da Vila Tupi, já está ganhando instalações de drenagem de águas pluviais: tubos e bocas de lobo. As obras, gerenciadas pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana, fazem parte do programa Nossa Rua, parceria entre os Governos Municipal e Estadual, que vai contemplar diversas vias públicas varzinas.

As obras na Timbira também incluem asfaltamento, colocação de poço de visita e a construção de uma calçada.

Os trabalhos do programa também contemplarão diversas vias do Jardim Gauchinha, além de um trecho da Avenida dos Ypês, da entrada da Rua Itatiba até a entrada da Estrada das Rosa, que terá a drenagem reforçada e será recapeado.

Nossa Rua

A parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e municípios paulistas prevê aplicação igualitária de recursos em pavimentações asfálticas de vias de terra — a administração municipal investe exatamente o mesmo valor do repasse estadual. Cada Prefeitura é incumbida de elaborar o projeto e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional é responsável por formalizar o convênio e repassar os recursos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.