Em Louveira, limpeza é mantida após chuvas

Por Redação | 23/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Louveira

Divulgação

Prefeitura de Louveira faz as podas de árvores, retirada de galhos e limpeza de bueiros nos bairros
Prefeitura de Louveira faz as podas de árvores, retirada de galhos e limpeza de bueiros nos bairros

Dando continuidade aos serviços intensos de limpeza urbana, necessários por conta da grande quantidade de árvores caídas após a tempestade de quarta-feira (18), a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua nesta semana com as podas de árvores, retirada de galhos (com destinação correta), limpeza de bueiros, entre outros serviços necessários.

"As equipes passaram o feriado e este último final de semana nas ruas trabalhando para atender a urgência causada por toda aquela situação de chuvas, que foi bastante atípica e que causou diversos transtornos com a queda de dezenas de árvores em Louveira. Então nesta semana eles vão continuar com os serviços de limpeza", diz o Prefeito Estanislau Steck.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, as ações continuam nesta semana, principalmente nos bairros mais atingidos, que são o Jardim Niero e o Parque das Videiras, onde aconteceu o maior número de quedas de árvores.

"Vamos continuar pelo menos mais três dias no Niero e no Videiras para deixar tudo em ordem. Mas agora é manutenção preventiva, porque todas as árvores que estavam atrapalhando as passagem das ruas foram retiradas já na quinta-feira após a tempestade", diz o Secretário.

Além dos serviços para remoção de árvores e galhos, também foram realizadas manutenção em algumas estradas de terra.

Bairro a Bairro

Devido à continuidade dos serviços intensos de limpeza e manutenção por parte da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura de Louveira adiou para a próxima semana a operação Prefeitura Bairro a Bairro, que atenderá a Vila Pasti, o Sagrado Coração de Jesus e o Jd. 21 de Março, com serviços de manutenção e zeladoria, além do cata-treco, com retirada de entulhos e materiais inservíveis.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.