Coluna

Vanessa Klauck, Vibe praiana em Jundiaí e Dica gastronômica

Por Wagner Lima e Ricardo Gauerk | 12/01/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Vanessa Klauck
Vanessa Klauck

Moda e estilo com Vanessa Klauck

Vanessa Klauck é uma personalidade que vem se destacando na região, com conteúdos nas redes sociais sobre moda e lifestyle. Ela é um dos destaques da coluna L!ke desta semana.

Formada em Psicologia e Coaching, iniciou sua carreira trabalhando em empresas de grande porte como Magazine Luiza e CPFL com desenvolvimento e treinamento de pessoas. Em 2010 foi estudar moda na escola São Paulo e iniciou o trabalho de consultoria de moda. Vanessa é casada, mãe de 2 meninas, residente em Jundiaí, uma mulher apaixonada pela vida. Fez da moda e do comportamento humano o seu trabalho de digital influencer. Apresenta de forma realista e honesta aos seus seguidores, o seu dia a dia, dá dicas de tendência da moda e estilo de vida.

Vanessa ainda acrescenta como sua profissão na moda influenciou como criadora de conteúdo na internet:

“Sem dúvidas o conhecimento em moda me elevou no nível de influenciadora. Pois o conhecimento sempre nos leva a frente.

Acabei sendo referência de influencer justamente pelo conhecimento em moda.

Foi um processo natural. Comecei a postar meus looks, minha forma de ver os estilos, trazendo informação para meus seguidores. Assim crescendo os números e as marcas começaram a me procurar.”

“Me inspiro em quem me acrescenta e traz sentimentos bons. Pessoas e lugares agradáveis. Isso me inspira: Valores e jeito de ser. Consequentemente isso me influência como moda.”

Siga: @vanessaklauckoficial


A Vibe “praiana” de Jundiaí 

Um novo local que vem fazendo sucesso na região é a Vibe Bar & Restaurante que sempre traz atrações musicais em sua programação e eventos que vem conquistando a galera. Um barzinho pé na área, com um cardápio completo de drinks e porções. Localizado próximo ao aeroporto de Jundiaí. Vale a pena a visita!

Siga: @vibe.bar.restaurante


Dica Gastronômica: Pizza com Drinque

Hoje minha dica é uma combinação não tão comum, mas surpreendente e deliciosa.

No ElettriCittà Bar & Forneria  experimentei e harmonizei vários sabores de pizzas napolitanas - aquelas pizzas individuais, de quatro pedaços, feitas com ingredientes italianos e fermentação natural. Provei alguns sabores harmonizando com os drinques clássicos e contemporâneos feitos pela bartender Jaque Manoel, uma das melhores da cidade.

Minha sugestão é a Pizza Proscuitto di Parma (presunto Pharma), com toque de limão siciliano, harmonizado com o clássico Negroni.

Serviço: ElettriCittà Bar & Forneria

Av 9 de Julho, 1869

Jundiaí (11) 93230-8832

Siga: @elettricittapizzabar

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.