COLUNA

Vem bebê em 2023, dieta seu neura, dica gastronômica e dica cultural

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 29/12/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo Pessoal

Inaê Barros e Felipe Franco anunciam que estão grávidos
Inaê Barros e Felipe Franco anunciam que estão grávidos

Vem bebê em 2023! 

Inaê Barros e Felipe Franco anunciam que estão grávidos. Esse será o primeiro filho do fisiculturista e da bailarina do Faustão, que foi anunciada no Instagram, no sábado (24), com fotos da dançarina exibindo a barriga. Inaê é conhecida na cidade de Jundiaí por seu trabalho como modelo e influenciadora digital.

“Estamos grávidos! A razão de um recomeço, uma vida nova que ainda não temos conhecimento, porém, a natureza nos ensina o que ainda não temos noção do que somos capazes. De uma amizade de longa data ao amor de família, este ano está marcado em nossas vidas. A realização de um sonho e um momento único. Nos arrepia só em lembrar de toda nossa história e como tudo aconteceu. Sempre soubemos o quão forte somos juntos e essa é a maior prova que Deus nos deu. Meu filho(a), se você soubesse a ansiedade que estamos aqui fora, você teria chegado ontem. Nossos corações estão carregados de emoções e muito amor. Daqui a pouco você estará aqui no nosso meio, e que família louca! Feliz natal a todas as famílias”, escreveram o casal em uma postagem collab pelo Instagram.

Siga: @inaebarros / @fefrancooficial

Comece o ano novo, com dieta… mas sem neura!

Há 3 meses iniciei algumas mudanças de hábitos, voltei a treinar, comer melhor e praticar esportes. Comecei dando pequenos passos, fazendo muay thai uma vez por semana, logo a treinar três vezes por semana e assim dei início a uma dieta mais leve. A combinação desses fatores foram cruciais para perda de medidas e o ganho de massa magra. Uma das responsáveis por esse processo foi a nutricionista Katia Gambini, que atua há 9 anos como nutricionista clínica, funcional e esportiva. Que me deu todo o suporte para uma dieta leve e sem neura, que adaptou ao meu estilo de vida do momento e deu super certo.

Siga: @nutrichefkatia

Dica gastronômica de férias

A histórica e bucólica cidade de Pararty, no Rio de Janeiro, é um dos destinos mais procurados nessa temporada de verão que acaba de começar. Entre os vários cafés, bares e restaurantes, que a Veneza brasileira oferece, hoje vou indicar um que acabei de conhecer e adorei, o Café Paraty. O Café ocupa uma histórica casa na  Rua do Comércio, oferecendo o simples e trivial com com toque gourmet e muito capricho.  No cardápio, cafés, cappucinos, comidinhas e bolos, servidos o dia todo. No almoço, a comida é servida em pratos de ágata,  com uma apresentação linda e um sabor caseiro, delicioso.  À noite, a casa oferece drinques caprichados, pratos, porções saborosas e shows musicais. O atendimento é jovem, cortês e caloroso. 

Siga: @cafe_paraty

Dica cultural bônus

A cidade transborda cultura. Aproveite e visite uma das exposições da Casa da Cultura de Paraty.

Siga: @casadaculturaparaty

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.