COLUNA

Turnê 'Nós, Voz, Eles', estilo streetwear e dica gastronômica

Por Wagner Lima e Ricardo Gauerk | 22/12/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Reprodução: Edu Defferrari

Sandy
Sandy

Nós, Voz, eles e….Sandy! 

Neste último domingo (18) foi dia de conferir o último show da turnê ‘Noz, Voz, eles’ no Royal Palm Hall em Campinas. Um show elegante, intimista e muito especial. Que contou com a presença do Xororó - e  claro, com direito a coro fervoroso de ‘Evidências’. Um clássico né?!

O retorno da cantora aos palcos, após quase três anos, começou em agosto com a quinta turnê solo “Nós, Voz, Eles 2022”. Esta é a segunda etapa do projeto, que teve sua primeira versão em 2018. O repertório reúne sucessos da carreira da artista, como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, além de “Universo Reduzido” e “Piloto Automático”, lançados durante a pandemia.

A cantora também apresentou as canções “Leve”, gravada com participação da Wanessa Camargo, “Um Dia de Cada Vez”, com Agnes Nunes, “Tudo Teu”, com Vitor Kley e “Destruição”, com o duo Outroeu, assim como o “Amor Não Testado”, ao lado do pianista Amaro Freitas, e “Voltar Pra Mim”, com participação da cantora Ludmilla.

Siga: @sandyoficial

O estilo streetwear da Kings! 

E vamos com algumas dicas para presentear seus amigos ou até mesmo montar o seu look para as festas e as férias de final de ano. A Loja dispõe de variados produtos para os que adoram um estilo urbano fashion e atual. Opções masculinas e femininas estilosas, e aquelas marcas que estão sempre in com a moda. Tênis, corta vento, bonés, acessórios estilosos e tudo isso você confere na Loja Kings. Em Jundiaí você encontra a loja no Maxi Shopping Jundiaí

Siga: @kingsjundiai

Dica gastronômica  

Fui conhecer o Ça-Va em São Paulo, pratos contemporâneos de bistrô francês e vinhos servidos em um espaço aconchegante e charmoso. O dono é o renomado chef Erick Jacquin, famoso pelos programas MasterChef e Pesadelo na Cozinha, nesta visita experimentei a tradicional Sopa de Cebola, Costela de porco confitado no forno com purê de batata e molho agridoce, Filet au Poivre acompanhado de uma porção de batatas fritas e de sobremesa um delicioso Vechiran de frutas vermelhas.

Uma experiência maravilhosa! Se quiser conhecer um pouco mais, tem um episódio do Agito JJ com a visita ao restaurante no Instagram do Jornal de Jundiaí.

Endereço: Rua Carlos Comenale, 277 - Bela Vista - São Paulo/SP

Siga: @cavaerickjacquin

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.