Consórcio do Circuito das Frutas elege nova presidência

Por Redação | 15/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Louveira

Divulgação

.
.

O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã desta quinta-feira (15), representantes dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas para a terceira e última reunião ordinária de 2022.

De acordo com o estatuto do consórcio, devem ser realizadas pelo menos três reuniões anuais. A última havia acontecido no início de novembro.

Na pauta, estavam as apresentações dos balanços finais e a eleição do nova presidência, que assumirá em 2023. O prefeito de Louveira, Estanislau Steck, será o novo presidente, enquanto Jundiaí, representado pela diretora de Turismo, Marcela Moro, ficará na vice-presidência.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Morungaba, Luís Fernando Miguel, gestores municipais e diretores de turismo dos municípios participantes.

"Nossa prioridade para 2023 será na gestão e execução de projetos que sejam, de fato, efetivos para o Circuito das Frutas e para o Turismo da nossa Região. Devemos focar na aplicação dos nossos recursos em ações que gerem resultados", afirma o prefeito Luiz Fernando Machado, que foi o presidente do Consórcio na atual gestão que se encerra ao final deste ano.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.