COLUNA

Digital Awards 2022, bailarino João Lucas Alves e lançamento literário

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 15/12/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo pessoal - Ricardo Gauerk

.
.

Noite de premiações do “Digital Awards 2022”

A edição brasileira do Digital Awards reuniu os melhores do ano da internet. A L!ke acompanhou a 6ª edição com a apresentação irreverente de Tom Cavalcante e vários premiados como Renato Shippee, Melody, Nicole Louise, Felipe Neto, Casimiro e entre outros. Em nossas redes sociais no Instagram e Facebook vocês acompanham a cobertura em vídeo pelo Reels (@jornaldejundiai)

Os passos de João Lucas Alves

O jovem bailarino João Lucas Alves tem 20 anos e começou nas artes aos 11, em Uberaba, Minas Gerais. Estudou circo, ginástica e tecido acrobático, além de teatro e outras modalidades. Aos 14 anos começou no ballet clássico e na dança contemporânea. E foi pela dança contemporânea que João se apaixonou e decidiu que seria seu objetivo de vida.  Quando completou 18 anos ganhou bolsas de estudo em uma escola renomada em São Paulo, a Pavilhão D - Centro de Artes, logo conquistou espaço para dançar no Grupo Divina Dança, companhia profissional e Independente, também em São Paulo. Após passar por rigorosa seleção, João e mais 11 jovens e talentosos bailarinos formam o elenco da Companhia Jovem de Dança de Jundiai. Atualmente a Cia. está em temporada com o espetáculo, Instagrimm, se apresentando em Jundiai, São Paulo e outras cidades.

Além da bem sucedida e agitada carreira no mundo da dança, João também está conquistando o mundo digital. O artista produz conteúdos sobre dança e ballet para várias plataformas na redes sociais.

No Instagram tem 76.000 seguidores e no TikTok já chegou a 270.100

Siga: Instagram: @joao_alves_a.o

TikTok: Jojo_lucas

Lançamento literário: “Levanta essa bunda e…vai!”

Nesta última sexta-feira (9) o empresário e idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) e do Digital Awards BR, Guto Melo, lançou o livro “Levanta essa bunda e… vai!”, pela Editora Leader, para não só celebrar a juventude, mas também inspirar cada vez mais jovens a como alcançarem o sucesso e serem famosos, por meio de inspirações que conquistaram a fama e que compartilharam suas histórias com o autor. “Com ele, quero mostrar que o sucesso é possível e ele chega, sim, mas vem acompanhado de muita luta. Para chegar lá, é preciso ter atitude”, completa. A sessão de autógrafos aconteceu na Livraria Cultura no Conjunto Nacional na Av. Paulista em São Paulo.

Siga: @ogutomelo

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.