Confira a edição da Hype de final de ano

Por Redação | 11/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Revista Hype

Divulgação

Capa Hype
Capa Hype

Natal é época de luz, amor, renovação e esperança. Data favorita de muitas pessoas por unir famílias, amigos e celebrar, acima de tudo, o novo ano que está por vir.

Para muitos, um momento de reflexão, autoconhecimento e cuidado. Talvez sejam as luzes ou o espírito do Natal, mas todos ficam com o coração mais aquecido nesse período.

E para celebrar essa época com tantos significados, confira nesta edição da Hype relatos de três papais noéis e uma mamãe noel sobre os pedidos mais marcantes que receberam das crianças, uma matéria sobre empresários solidários que arrecadam dinheiro e presentes para doação, além de uma reportagem cheia de simbolismo sobre superstições que o brasileiro adota no fim de ano e dicas para uma ceia vegana completa, que não deixa a desejar no sabor.

No turismo, conheça Uzbequistão e as belezas desse país pouco conhecido. E claro, como o Natal muitas vezes é sinônimo de presentes, a Hype traz dicas para todos os gostos, estilos e bolsos.

Que a magia do Natal invada seu lar e traga boas energias.

Um feliz Natal e próspero Ano Novo!

Boa Leitura!

Confira: https://flip.jj.com.br/edicao/impressa/837/11-12-2022.html&mobile=1

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.