LOCAIS FECHADOS

Campo Limpo volta com máscara obrigatória

Outras medidas estão sendo tomadas para conter a disseminação do vírus

Por Redação | 30/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

No transporte público máscara também é obrigatória
No transporte público máscara também é obrigatória

Devido ao aumento da média móvel em casos de covid-19 e com o objetivo de conter a proliferação do vírus, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial em locais destinados à prestação de serviços de saúde, como farmácias e Unidades Básicas de Saúde, além de meios de transporte coletivo de passageiros e respectivos locais de acesso, como embarque e desembarque.

Outras medidas estão sendo tomadas para conter a disseminação do vírus. No Hospital de Clínicas, por exemplo, a Ala Covid foi reativada para atender exclusivamente pessoas com síndromes gripais.

A Secretaria de Saúde pede para a população se proteger. "Continuem utilizando máscara em locais fechados e que contenham aglomerações. Observem o calendário vacinal e mantenham as vacinas em dia", alerta Alynne Sousa, secretária da pasta.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.