EVENTO

Bienal do livro segue até dia 30 em Itupeva

Por Redação | 21/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Itupeva

Divulgação

A ideia de uma bienal nasceu em 2019
A ideia de uma bienal nasceu em 2019

Itupeva realiza a primeira edição da Bienal do Livro. O evento, pioneiro no interior do estado, segue até 30 de novembro, em estrutura especialmente montada no espaço do Parque da Cidade.

"Concretizar a ideia da Bienal do Livro é motivo de orgulho para nossa gestão e vamos trabalhar para que ela seja melhor a cada edição", celebrou o Prefeito de Itupeva Marcão Marchi.

A ideia de uma bienal nasceu em 2019. Sem poder realizar o evento já no ano seguinte e em 2021, devido às restrições da pandemia de Covid-19, a Secretaria de Educação de Itupeva preparou um evento ainda maior do que o previsto na lei. "Nosso objetivo é trazer para perto da população todo o universo de cultura", explica Fábio José Andrade, Secretário de Educação de Itupeva.

As escolas municipais e Itupeva, que atendem aproximadamente 7.800 crianças da cidade, terão agendas de visitas programadas à Bienal, para que as crianças possam ter contato com os livros.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.