Mulher acelera o carro e escapa de assaltantes em Jundiaí; GM detém três suspeitos

Por Fabio Estevam | Jornal de Jundiaí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto

Dois adolescentes e um homem, moradores em Campo Limpo Paulista, foram detidos por guardas municipais do Apoio Tático e Patrulhamento Comunitário, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (19), suspeitos de tentarem roubar uma mulher na rua 23 de Maio, região do bairro Vianelo.

Era por volta das 20 horas quando a vítima saía de uma lanchonete para ir embora. Ao entrar em seu carro, um HB 20, ela foi abordada por três criminosos que, com uma arma em punho, anunciaram o assalto.

Ela, no entanto, não se rendeu e acelerou, conseguindo fugir. Ao perceberem que haviam sido notados por populares, os três saíram em fuga.

A GM foi acionada e, em pouco tempo, a equipe de Tático (Pereira, Pierre e Zarantonello), do Plantão Alfa, ja estava no local. De posse das características dos ladrões, os agentes saíram à caça e logo detiveram dois suspeitos.

Pouco tempo depois os GMs Wellington e Nicollindo, do Patrulhamento Comunitário (Plantão Bravo), conseguirem deter um terceiro suspeito.

Com eles os GMs não localizaram nada de ilícito. Porém, ao serem questionados, confessaram que haviam acabado de tentar roubar a mulher, e indicaram onde haviam escondido a réplica de arma de fogo.

Sob supervisão do inspetor Cassio Nicola, o trio foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi descoberto que todos já têm antecedentes criminais.

Por não ter sido possível localizar a vítima da tentativa de roubo - que fugiu -, todos foram ouvidos, qualificados e liberados pelo delegado plantonista.

Comentários

Comentários